Carlinhos Maia anunciou separação de Lucas Guimarães dias após admitir traição no passado
Influenciador falou abertamente sobre infidelidade e revelou que já foi perdoado por Lucas Guimarães
Pouco antes de anunciar o fim do casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia expôs uma ferida antiga do relacionamento: a traição. Em uma caixinha de perguntas com seus seguidores no Instagram, o influenciador de 34 anos relembrou episódios delicados e admitiu, sem rodeios, que já foi infiel ao ex-marido.
Tudo começou quando um fã apontou a "falta de honestidade com o Lucas" como um dos maiores defeitos de Carlinhos. Em resposta, ele reconheceu o erro do passado: "Já existiu esse momento, realmente, lá atrás. Hoje em dia, ele sabe de tudo da minha vida e eu, da dele", escreveu, com franqueza.
Durante a conversa, Carlinhos ainda explicou seu ponto de vista sobre infidelidade. Segundo ele, existem dois tipos de traição: a feita por maldade, com intenção de ferir, e a que surge por falta de controle ou vaidade. Em tom reflexivo, ele afirmou que perdoaria um deslize, dependendo do contexto, e revelou que já foi perdoado — sem revelar mais detalhes.
Dias depois, no último sábado, 26, o casal oficializou o fim do relacionamento. Em uma publicação conjunta no Instagram, eles afirmaram que seguem caminhos diferentes, mas em paz. "São 15 anos dividindo a vida: os sonhos, as alegrias, as tristezas e, principalmente, o amor que sempre nos uniu. Temos a certeza de que jamais nos perderemos em alma e coração", escreveram.
Veja:
Ver essa foto no Instagram