Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cariúcha detona Dado Dolabella após acusação de agressão: 'Tem que estar na cadeia'

VÍDEO: Após Dado Dolabella ser acusado de ter agredido a namorada Marcela Tomaszewski, Cariúcha detonou o ator

27 out 2025 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Cariúcha, do Fofocalizando, reagiu com indignação diante das alegações de que Dado Dolabella teria agredido a modelo Marcela Tomaszewski, com quem o ator teria se relacionado por cerca de um mês. No programa, a comentarista disse: "Sinto um nojo do Dado Dolabella. Dado, até quando isso? Mais uma agressão contra uma mulher, seu canalha. Mais uma mulher sendo vítima", e exigiu respostas sobre o comportamento repetido do artista.

Cariúcha detona Dado Dolabella após acusação de agressão: 'Tem que estar na cadeia' / Reprodução: SBT e Instagram
Cariúcha detona Dado Dolabella após acusação de agressão: 'Tem que estar na cadeia' / Reprodução: SBT e Instagram
Foto: Mais Novela

O histórico de episódios envolvendo Dado foi lembrado na cobertura: denúncias envolvendo Luana Piovani (2008), Viviane Sarahyba (2009), relatos de familiares e acusações recentes, incluindo episódios em 2024 e deste ano. Sobre o caso de Marcela, o advogado dela afirmou: "A vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido. No entanto... resolveu denunciar a violência de gênero da qual foi vítima".

Pressões, bloqueios e pedidos por justiça

No desabafo, Cariúcha foi além: "Até quando você vai agredir nós, mulheres? Porque quando uma mulher é agredida, todas nós somos agredidas, seu canalha. Tu tinha que estar na cadeia, cara. Vai pra cadeia". Ela também desafiou o ator: "Agredir uma mulher é muito fácil, quero ver agredir um amigo meu... sobe a minha quebrada e encara um homem do seu tamanho, seu covarde".

O caso segue com repercussão nas redes e possíveis desdobramentos jurídicos, enquanto vozes públicas pedem investigações rigorosas e proteção às vítimas.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade