PUBLICIDADE

Cantora gospel Amanda Wanessa tem estado de saúde atualizado: 'Fortalecida na fé'

Artista sofreu acidente de carro em 2021, ficou 642 dias internada e hoje recebe cuidados médicos em casa

16 fev 2024 - 09h39
(atualizado às 10h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Amanda Wanessa recebendo cuidados médicos
Amanda Wanessa recebendo cuidados médicos
Foto: @instagram

A família da cantora Amanda Wanessa, de 36 anos, atualizou os fãs nesta quinta-feira, 15, sobre o quadro de saúde da cantora. A artista sofreu um acidente de carro em janeiro de 2021.

Nas imagens, Amanda Wanessa aparece em casa, sendo cuidada por uma equipe médica, que faz sua fisioterapia, confere seus medicamentos e cuida de sua higiene pessoal. O marido dela, Dodson José dos Santos, e a filha Mel, também aparecem no vídeo publicado no Instagram.

"Assim, depois que tiverem sofrido por um pouco de tempo, Ele os restaurará, os sustentará e os fortalecerá, e os colocará sobre um firme alicerce - (1 Pedro 5:10) [...] Diante de tantos desafios superados, percorro um novo caminhar ao longo do tempo, restaurando o improvável, sustentada na graça, fortalecida na fé, e firmada nos propósitos celestiais. Fé + Fé = Milagre", diz a mensagem compartilhada na rede.

O registro publicado no perfil de Amanda Wanessa é um dos poucos registros recentes da cantora. No início de fevereiro de 2024, Dobson publicou uma foto dela em casa. Antes disso, o último registro tinha sido a nove meses.

O que houve com Amanda Wanessa

A artista sofreu um acidente de carro em janeiro de 2021. Ela bateu de frente com um caminhão no acidente, quebrando pernas, braços e cabeça. A filha dela, que estava no veículo, passou por uma cirurgia e se recuperou do episódio, assim como uma amiga da cantora, Jussara Pimentel, e o pai da artista. 

Em abril de 2023, foi divulgado um comunicado explicando que a artista ficou internada no hospital por 642 dias depois do acidente de carro. Em internação domiciliar desde janeiro de 2022, chegou a criar intrigas familiares. Danyele Mendes, irmã de Amanda, por exemplo, acusa o marido da cantora de impedir o contato deles com a cantora. Ele, por sua vez, explicou que a rotina de cuidados médicos impossibilitou as visitas. Danyele, porém, disse que o cunhado era um monstro.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade