Cantora dos EUA relata tensão após avião perder altitude: ‘Nunca vivi algo tão horrível’
Kristine W estava em viagem de Salt Lake City para Amsterdã
A cantora norte-americana Kristine W enfrentou momentos de tensão durante um voo que perdeu altitude e fez pouso de emergência, deixando 25 passageiros feridos; ela chegou a desmaiar e relatou o episódio como o mais horrível de sua vida.
A artista norte-americana de dance-pop Kristine W viveu momentos de tensão durante uma viagem de Salt Lake City, nos Estados Unidos, para Amsterdã, na Holanda. O avião em que ela estava perdeu mais de 1.500 metros de altitude e precisou fazer um pouso de emergência após enfrentar uma forte turbulência.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Com a gravidade da situação, 25 passageiros precisaram ser levados ao hospital para receber atendimento médico. Junto da filha Elizabeth no voo, a cantora chegou a pensar que morreria, conforme contou.
“Voo há 40 anos. Nunca vivi algo tão horrível na minha vida. Eu nunca pensei: 'Ah, acabou'... e já passei por situações terríveis voando porque é isso que eu faço. Eu voo por todo o planeta”, disse à ABC4.
Na hora da turbulência, Kristine W bateu a cabeça no teto da aeronave e afirmou ter desmaiado com o impacto. A filha da artista relatou o que viu nos momentos de desespero.
“Uma senhora se queimou com café à esquerda. Comida e bebida voaram para todos os lados. Comecei a rezar”, disse Elizabeth.
Após o incidente, o voo continuou por cerca de uma hora, até que o pouso de emergência fosse realizado em Minneapolis, ainda nos Estados Unidos.
Registros feitos de dentro da aeronave mostraram embalagens de comida e bebida espalhadas na parte traseira devido ao impacto da turbulência.