Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cantor Zé Vaqueiro passa por cirurgia: 'Entrar na faca'

Zé Vaqueiro passa por cirurgia e tranquilizou fãs nas redes sociais. O cantor, que enfrentou a perda do filho Arthur este ano, prometeu revelar detalhes

2 dez 2024 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários
Cantor Zé Vaqueiro passa por cirurgia: 'Entrar na faca'
Cantor Zé Vaqueiro passa por cirurgia: 'Entrar na faca'
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O cantor Zé Vaqueiro compartilhou momentos de sua internação em um hospital nesta segunda-feira (2), deixando fãs apreensivos. Com um vídeo nos Stories, o artista apareceu usando pijama cirúrgico, sugerindo um procedimento médico. "Entrar na faca, partiu", escreveu, sem revelar detalhes sobre a cirurgia. A postagem gerou uma onda de perguntas dos seguidores, ansiosos por mais informações sobre a saúde do forrozeiro.

Após o procedimento, tranquilizou o público ao compartilhar novas atualizações. Ainda sob o efeito da anestesia, o cantor brincou: "A próxima é uma lipo". Ele afirmou estar bem e prometeu explicar melhor o ocorrido ao retornar para casa. A assessoria de imprensa do artista não esclareceu o tipo de operação realizada.

Além de sua carreira, Zé Vaqueiro enfrentou desafios pessoais nos últimos meses. O cantor e sua esposa, Ingra Soares, lidaram com a perda do segundo filho, Arthur, em julho deste ano. O menino nasceu em 2023 com síndrome de Patau, uma malformação congênita rara, e passou meses na UTI antes de receber alta, mas sua luta foi interrompida pouco antes de completar um ano de vida.

Casado e pai de Daniel, de 4 anos, Zé Vaqueiro continua recebendo o apoio dos fãs em meio às dificuldades. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zé Vaqueiro (@zevaqueiro)

ZÉ VAQUEIRO DESABAFA SOBRE LUTO, APÓS MORTE DO FILHO

Após dois meses da morte do filho, Zé Vaqueiro fez um profundo desabafo sobre como a família tem lidado com a perda do pequeno. Arthur, que nasceu com Síndrome de Patau, uma condição que causa uma má-formação congênita, faleceu no início do mês de julho, aos 11 meses de vida. O menino era fruto do casamento do cantor com Ingra Soares.

"É um assunto que, pra nós, sempre será muito sensível e doloroso, o que a gente faz mesmo é se apegar e confiar nos planos de Deus. Porque Deus é e sempre será a nossa força maior. Afinal os momentos que vivemos juntos serão eternos", relatou o artista em entrevista cedida ao Gshow. CONTINUE LENDO AQUI.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade