Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cantor comprometido se pronuncia após ser flagrado em clima íntimo com Virginia

Influenciadora Virginia é vista curtindo momento com cantor comprometido em meio aos rumores de término com Vini Jr.; veja o vídeo

5 mai 2026 - 11h15
Compartilhar
Exibir comentários

Nos últimos dias, o cantor Léo Foguete deu o que falar ao surgir dançando com Virginia Fonseca em um show da dupla Matheus e Kauan, em Goiânia. O vídeo, que mostra os dois em clima de intimidade no palco, rapidamente começou a circular pelas redes sociais.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Diante da repercussão, Léo Foguete se pronunciou: "Vocês vão morrer, hein? Hahahaha. Não é a primeira vez que vão ver eu me divertindo com amigos e detalhe, não só tem eu de comprometido aí (no vídeo). Ninguém tá fazendo nada demais. E saibam que minha noiva é a mulher mais incrível do mundo, e ela tá bem de boa em casa me esperando para a gente curtir juntos também!", explicou ele, frisando que trata-se apenas de amizade.

Quem é a noiva de Léo Foguete?

Vale lembrar que Léo Foguete é noivo de Ihandra Martins . O pedido de casamento foi realizado em fevereiro de 2026, durante uma viagem romântica a Paris, França, aos pés da Torre Eiffel, celebrando o aniversário de 22 anos do artista.

Rumores envolvendo Virginia e Vini Jr.

O relacionamento entre Virginia e Vini Jr. tem sido alvo de especulações na web. Muitos acreditam que os dois possam estar passando por um momento turbulento na relação ou até mesmo que o namoro tenha chegado ao fim, apesar do casal ainda não ter se pronunciado sobre o assunto.

De acordo com a visão dos fãs, Virginia está com "energia de solteira". Além disso, recentemente outro ponto chamou atenção: Vini Jr. publicou um registro ao lado da namorada, mas apagou logo em seguida. Também é importante mencionar que, diferente do habitual, Virginia não teria compartilhado os supostos presentes que ganhou do jogador.

Indireta?

Em meio ao cenário, Virginia se divertiu no show de Henrique e Juliano com os amigos e gravou uma parte da música Traumatizei, que foi interpretada como indireta. No trecho destacado pela ex-esposa de Zé Felipe, a canção diz: "Ela pediu para cuidar, eu não cuidei, era para amar, traumatizei". Agora, os fãs se perguntam: o que será que está rolando?

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Segue a Cami (@segueacami)

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra