PUBLICIDADE

Camilla Camargo dispara sobre Graciela Lacerda: 'Muita coisa que vocês não sabem'

Filha de Zezé Di Camargo ainda falou que mantém uma boa relação com o pai

5 dez 2023 - 14h12
(atualizado às 15h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Camilla Camargo, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Camilla Camargo, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Camilla Camargo intrigou os fãs ao falar respeito da briga envolvendo Graciele Lacerda. Questionada sobre a confusão nos bastidores após as revelações, a filha de Zezé Di Camargo afirmou que a história não acabou.

"Pra mim tá tudo tranquilo. Eu acho que tem muita coisa que vocês não sabem ainda. No momento certo… Na verdade eu estou na minha", disse ela ao programa Fofocalizando, do SBT, na última segunda-feira, 4.

Camilla também assegurou que está tudo em paz com o pai. "Eu falo que a minha família, o meu pai, a minha mãe e os meus irmãos são os meus tesouros (...) Eu confesso que eu estou deixando as coisas ficarem mais claras", pontuou.

Difamação e processo: entenda a briga de Graciele Lacerda com a família Camargo Difamação e processo: entenda a briga de Graciele Lacerda com a família Camargo

Perfil fake

A nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, fez uma postagem nas redes sociais, no fim de outubro, expondo provas do envolvimento de Graciele Lacerda na administração de um perfil fake no Instagram, que era usado para difamar a arquiteta. A noiva de Igor já não seguia nem a jornalista, nem o cantor e chegou a ter o apoio da sogra, Zilu Godoi, nos comentários.

Isso porque, além de criticar Amabylle, a conta também fazia comentários pejorativos sobre a ex-esposa de Zezé, e sobre suas filhas, Wanessa e Camilla. Graciele nunca admitiu ser dona da conta, mas o cantor confirmou que a noiva usa um perfil falso, e a defendeu das acusações.

“Estão se aproveitando da situação para pisar nela”, disse em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ele acrescentou afirmando que “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas”.

Além da publicação de Amabylle, prints revelados pelo portal Léo Dias mostram um perfil chamado sendo usado para criticar familiares de Zezé, ao mesmo tempo em que elogiava o perfil de Graciele.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade