PUBLICIDADE

Camila Queiroz reage ao descobrir que Nicole Bahls batizou vaca com seu nome

21 jun 2023 - 22h15
(atualizado às 22h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Twitter/Camila Queiroz / Pipoca Moderna

O mundo das celebridades brasileiras viveu um momento de descontração nesta quarta (21/6) quando a influenciadora Nicole Bahls revelou que havia nomeado sua nova vaca de estimação como "Camila Queiroz". A notícia chegou até a atriz Camila Queiroz, que reagiu com bom humor e decidiu entrar na brincadeira.

Depois de tomar conhecimento que seu nome agora também pertence a uma vaca, Camila Queiroz compartilhou uma foto antiga sua usando uma máscara de vaca, demonstrando entrar na brincadeira com leveza e diversão.

A atriz, que atualmente protagoniza a novela "Amor Perfeito", também postou o vídeo em que Nicole revela o nome do animal, escrevendo ao lado em suas redes sociais: "Camila Queiroz, minha filha, você foi batizada". Ela também se declarou para a influenciadora: "Nicole, eu te amo".

 
A brincadeira rendeu nas redes sociais

A situação inusitada não parou por aí. Camila Queiroz ainda fez uma outra postagem em que utilizou um emoji de vaquinha e escreveu: "A Nicole Bahls deu o nome de CAMILA QUEIROZ pra vaquinha dela. PARAAA hahahahahahaha! Eu tô passando malllll".

Até a TV Globo se divertiu com a situação e entrou na brincadeira em seu perfil no Twitter, imitando o jeito usado por Nicole para chamar a vaquinha: "Camila Queiroz… Eeeei… Camila Queiroz…". Camila, por sua vez, respondeu com bom humor: "Até você, Globinha?".

 
Uma homenagem inesperada

Segundo Nicole, a sugestão do nome foi dada pelos próprios seguidores: "Vocês mandaram sugestão que coube!". "Tem tudo a ver com ela, que é muito linda, charmosa e meiguinha. Admiro muito essa pessoa", afirmou ela.

E ao que tudo indica, a escolha do nome parece ter agradado não apenas a influenciadora, mas também a própria homenageada e os internautas que acompanharam essa história divertida e curiosa.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade