PUBLICIDADE

Cacau Protásio oficializa união após 9 anos com Janderson Pires: 'Enquanto viver, vou me declarar'

Em abril, atriz foi internada com pancreatite grave e teve de passar por cirurgia

26 jul 2021 11h24
ver comentários
Publicidade
O casal Cacau Protásio e Janderson Pires
O casal Cacau Protásio e Janderson Pires
Foto: Instagram/@cacauprotasiooficial / Estadão

Depois de passar por um susto em abril, quando teve de ser internada com pancreatite e passar por uma cirugia, Cacau Protásio celebrou o casamento com o fotógrafo Janderson Pires neste fim de semana.

Eles estão juntos há 9 anos e decidiram oficializar a união.

"Obrigada Deus por me permitir viver esse amor! Obrigada Deus por ensinar todo os dias o que é o casamento! Obrigada Deus por atender os meu pedidos quando eu posso sabedoria", disse a atriz no início do texto que publicou no Instagram, com uma série de fotos do casal.

Cacau publicou um vídeo em que aparece dançando com o noivo durante a celebração deste sábado, 24. "Janderson, eu quero dançar com você o resto da minha vida! Gente hoje eu casei no civil, depois de 9 anos juntos. Graças a Deus aqui tem amor, e teve muita gente que duvidou, mais Deus disse vocês foram feitos um pro outro", afirmou.

Assista ao vídeo:

A atriz também decidiu cantar durante o casamento. "Enquanto eu viver eu vou me declarar pra você todos os dias! Pra você e pra todas as pessoas que eu amo. Ano que vem quando isso tudo passar vai ser nós dois nossos amigos e a família inteira se Deus quiser", ressaltou Cacau Protásio ao lamentar o fato de não conseguir reunir mais pessoas para a celebração por causa da pandemia de covid-19.

Assista ao vídeo:

Estadão
Publicidade
Publicidade