PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso fala sobre tuítes preconceituosos do passado

'Respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui em 2009', escreveu

5 jul 2018 - 12h24
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Bruno Gagliasso se pronunciou após tuítes que postou no passado terem voltado à tona por internautas que os consideraram preconceituosos.

"Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009, e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor", escreveu em sua conta no Twitter.

Recentemente, o ator pediu um boicote a Júlio Cocielo, após comentários preconceituosos feitos pelo youtuber. Na sequência, alguns internautas resgataram tuítes feitos pelo próprio Bruno com piadas que foram consideradas homofóbicas.

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso
Foto: Instagram / @brunogagliasso / Estadão

"Feliz Natal, Lésbica amada que só come peru na noite de Natal! Cuidado pra não engasgar. Relaxa que desce gostoso!", consta em um. "Papai Noel é boiola porque vive com o saco na mão, anda com um monte de 'viado' e sempre aparece na noite do dia 24", diz em outro.

Em outro caso, ele ri e republica uma piada considerada machista: "Ter ciúme de mulher feia é como pôr alarme em Fiat 147."

Confira a postagem de Bruno e as mensagens 'resgatadas', postadas originalmente há quase uma década, em 2009:

Veja também:

Mulheres Positivas entrevista Sandra Chayo:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade