Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bruna Marquezine: Sophie Charlotte e Xamã são vaiados ao chegarem à festa da atriz; assista

Casal foi vaiado por fãs e imprensa após não interagir com o público na entrada do aniversário de 30 anos da atriz

16 ago 2025 - 11h37
(atualizado às 14h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Sophie Charlotte e Xamã foram vaiados ao chegarem na festa de 30 anos de Bruna Marquezine, na Ilha Fiscal, por não interagirem com fãs e imprensa presentes no local.

Na noite dessa sexta-feira, 15, durante a chegada de convidados à festa de 30 anos da atriz Bruna Marquezine, um momento inusitado chamou a atenção: o casal Sophie Charlotte e Xamã foi vaiado ao chegar ao ponto de embarque para o evento, realizado na Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro.

A reação negativa do público aconteceu após os dois optarem por não parar para falar com a imprensa, que os aguardava no local. Fãs e jornalistas, que esperavam acenos ou uma breve interação, expressaram descontentamento quando o casal seguiu diretamente para a van que transportava os convidados até a festa.

Vídeos do momento foram publicados por fãs da atriz e repercutiram nas redes sociais.

Uma noite de celebração exclusiva

Mesmo tendo completado 30 anos no dia 4 de agosto, Bruna Marquezine optou por comemorar a nova década com uma festa luxuosa cerca de dez dias depois. O evento aconteceu na Ilha Fiscal, um dos cartões-postais do Rio de Janeiro, com vista privilegiada para a Baía de Guanabara, e contou com cerca de 200 convidados.

Atriz posou ao lado do bolo da festa de 30 anos.
Atriz posou ao lado do bolo da festa de 30 anos.
Foto: @henriquem85 via Instagram / Estadão

Para que a comemoração pudesse ocorrer no espaço, Bruna precisou realizar uma doação para o Projeto Acessibilidade ao Visitante da Ilha Fiscal, iniciativa da Marinha destinada a promover melhorias estruturais e facilitar o acesso de pessoas com deficiência ao ambiente. Isso porque o local histórico não permite eventos comerciais ou alugueis privados — sendo necessário que a celebração tenha caráter beneficente.

Além das exigências estruturais e protocolares da própria Ilha Fiscal, Bruna também determinou regras específicas para os convidados. Entre elas, a proibição do uso de celulares, assim como fotos e vídeos durante a festa, reforçando o desejo de manter o clima reservado e íntimo entre amigos e familiares.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade