PUBLICIDADE

Bruna Marquezine mostra primeiros resultados de transição capilar

Processo envolve um retorno para o cabelo natural e cacheado, sem a presença de produtos e processos para alisamento

8 jun 2020 13h41
| atualizado às 14h19
ver comentários
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine publicou um story em sua conta no Instagram no domingo, 8, em que mostrou o começo do seu processo de transição capilar. Nele, a pessoa busca retornar ao seu cabelo natural, cacheado, evitando o uso de produtos químicos e outros processos utilizados para alisar o cabelo.

"Cachinhos voltando", comentou a atriz na publicação. Ainda no domingo ela foi questionada por um seguidor no Twitter se o processo de transição estava sendo feito por causa de alguma futura personagem em uma produção, mas Bruna disse que não.

O processo de transição capilar envolve o corte de parte do cabelo, as partes alisadas, deixando apenas a parte natural, da raiz. A partir daí é necessário lidar com duas ou mais texturas de cabelo ao mesmo tempo. A transição pode variar de seis meses a dois anos, dependendo do comprimento de cabelo desejado.

Bruna Marquezine publicou um story para mostrar seu processo de transição capilar
Bruna Marquezine publicou um story para mostrar seu processo de transição capilar
Foto: Instagram / @brunamarquezine / Estadão

A transição capilar, como a que está sendo realizada por Bruna no momento, tem ganhado popularidade nos últimos anos, conforme aumenta o desejo de voltar a ter os cabelos naturais, mais cacheados e crespos. Leia mais sobre o processo, e veja o depoimento de pessoas que passaram por ele, clicando aqui.

Estadão
Publicidade
Publicidade