PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Brinquedo de luxo e coleção de botas: Saiba tudo sobre a mansão de Ana Castela

Ana Castela é um dos principais nomes do sertanejo atual e possui um patrimônio enorme; veja tudo o que tem na casa da famosa!

19 abr 2024 - 09h57
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Ana Castela impressionou ao mostrar detalhes de sua mansão e rancho luxuoso durante a participação no quadro 'Pod Entrar', do Youtuber Lucas Rangel. Dona de um patrimônio gigante, resultado de todo o sucesso na música sertaneja e os diversos de hits que ficaram no topo das paradas, a artista tem uma coleção enorme de acessórios e brinquedos.

Ana Castela
Ana Castela
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Uma das marcas registradas da 'boiadeira' são os chapéus e botas que ela usa nos shows e, em casa, ela mostrou que é dona de uma centena deles. Ao todo, a famosa tem 110 chapéus, 153 botas e 110 jaquetas, que lotam o longo corredor do imóvel.

Além das peças que compõem os looks, a famosa provou que gosta de bonecas da Barbie, com várias espalhadas pelo quarto principal. "Sou muito [fã] desde pequena, fascinada! Tem Barbie cadeirante, careca, eu com meu cavalo que fã faz. Elas fazem até tatuagem [que eu tenho]. Eu tenho dó de abrir", contou. E não para por aí! Ela também tem outros brinquedos de luxo, assinados pela marca Swarovski. Dentre eles o boneco do super-herói Homem de Ferro, avaliado em R$ 4 mil.

Presentes!

A cantora também gosta de guardar os presentes que ganha dos fãs e de famosos em sua casa, que é enorme e cabe tudo. Dos admiradores, ela guarda canecas, esculturas e diversos itens personalizados.

Ana Castela também fez questão de mostrar um presente que ganhou de um de seus ídolos, o cantor Daniel. O sertanejo presenteou a boiadeira com uma vitrola retrô, mas super tecnológica, que tem conexão bluetooth, e um violão rosa.

Vale lembrar que a mansão de Ana fica ao lado do rancho em que vivem todos os seus cavalos. A propriedade é tão grande que é preciso usar um carrinho para percorrer toda a extensão.

https://www.youtube.com/watch?v=pWE01Qfx67k

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade