PUBLICIDADE

Bianca Andrade é esculachada por vender curso caríssimo na web

Bianca Andrade é massacrada na web por vender curso caríssimo que segundo os internautas, não tem um grande diferencial no mercado

21 mai 2024 - 14h30
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta última sexta-feira, 17,  Bianca Andrade voltou a causar polêmica na web após ser esculachada por vender um curso de marketing no valor de R$999,70, e por isso ficou afastada por um tempo das redes sociais.

Bianca Andrade (Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade (Reprodução/Instagram)
Foto: Márcia Piovesan

A famosa, que também é conhecida como Boca Rosa, prometia orientar os alunos na criação de estratégias para a realização de vendas por meio da internet."Ela vendeu como algo inovador, porém não tem nada disso", reclamou uma seguidora no Instagram. 

Segundo o site dela, o curso é voltado para "profissionais de marketing, empreendedores e profissionais liberais, pessoas que desejam migrar da sua profissão atual e todos aqueles que querem criar uma marca de impacto e vender pela internet".

Críticas na web

Porém, algumas pessoas que compraram o produto declararam que Bianca não entregou o prometido, e que a equipe de atendimento ao consumidor não respondeu às reclamações. "Vendeu o curso, recebeu o dinheiro e não entregou nada",  Bianca ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade