Bia Miranda já sofreu fratura nas costas após possivelmente ser agredida por Gato Preto
Bia Miranda já sofreu fratura nas costas e denunciou o ex-namorado por agressão; relembre o caso
Bia Miranda está no olho do furacão das notícias na última semana devido ao acidente que sofreu ao lado do ex-namorado Samuel Sant'anna, mais conhecido como Gato Preto, que foi preso durante o final de semana. O drama reacendeu a curiosidade de muitos sobre os famosos e fez com que outros conhecessem pela primeira vez o paradeiro do ex-casal polêmico. A situação passou a levantar lembranças de outros escândalos dos dois como, por exemplo, quando o influencer supostamente fraturou a costela da jovem durante uma agressão.
Fratura nas costas
Em junho desse ano, Bia Miranda denunciou o influenciador após uma discussão acalorada. Segundo ela, o rapaz a agrediu e fraturou uma de suas costelas. O diagnóstico foi descoberto quando a neta de Gretchen começou a sentir falta de ar.
Um amigo da famosa compartilhou o vídeo do momento da consulta nas redes sociais. Além disso, disparou: "Só ela sabe o que está sentindo. Samuel conseguiu fraturar as costas da Bia. Por isso ela estava sentindo essa falta de ar toda para andar". Em seguida, o amigo da influenciadora a acompanhou na delegacia para prestar queixa contra Gato Preto. Todos os momentos foram compartilhados por ele, por meio de seu Instagram oficial.
Tratamento
Em entrevista ao Mais Novela, na época, o médico ortopedista Eduardo Novak explicou que o melhor remédio para esse tipo de fratura é o tempo: "Fraturas de arcos costais (costelas) normalmente são de tratamento conservador, isto é, não requerem intervenção. No entanto, podem demorar várias semanas para ter alívio da dor. Isso porque os arcos costais continuam se movimentando durante a respiração, fazendo com que a cicatrização seja demorada".
E acrescentou: "O tratamento envolve a opção de compressas Mornas, anti-inflamatórios, analgésicos, relaxantes musculares. Mas o que realmente vai fazer diferença é o tempo. Não é incomum fratura de arcos costais demorarem 2 a 3 meses para resolver o quadro doloroso".