Belo reencontra Gracyanne em festa e atual namorada se pronuncia: 'Eu não consigo'
Reencontro entre Belo e Gracyanne durante festa movimenta redes sociais atual namorada do cantor se pronuncia; confira
Na noite da última terça-feira (6), Belo e Gracyanne Barbosa protagonizaram um reencontro na festa de 50 anos do jornalista Leo Dias. O ex-casal, que ficou junto por 16 anos e se separou no ano passado, interagiu direto do palco durante a comemoração. Enquanto Belo se apresentava para os convidados, Gracyanne não perdeu a oportunidade de participar e ainda arriscou cantar um trecho do famoso hit "Derê", que marcou a carreira do cantor.
Namorada do cantor não foi na festa
Enquanto isso, a atual namorada de Belo, Rayane Figliuzzi, foi questionada por seus seguidores sobre a sua ausência no evento. Em uma caixinha de perguntas no Instagram, ela explicou de forma tranquila o motivo de não ter comparecido à festa. "Você não foi no aniversário de Leo Dias?", perguntou uma internauta.
Qual foi a resposta de Rayane?
Rayane esclareceu sua ausência: "Não [fui], amiga! Hoje eu tive prova na minha faculdade, além disso, compromissos do Belo são do Belo!!! Eu não consigo acompanhar ele pra viver a vida dele, porque também tenho minha vida", respondeu Rayane.
Ver essa foto no Instagram
Quem é Belo?
Marcelo Pires Vieira, conhecido artisticamente como Belo, é um cantor e compositor brasileiro nascido em 22 de abril de 1974, em São Paulo. Iniciou sua carreira musical como cavaquinista e ganhou notoriedade nos anos 1990 como vocalista do grupo de pagode Soweto, com hits como "Derê" e "Farol das Estrelas". Em 2000, lançou sua carreira solo com o álbum "Desafio". Além da música, sua vida pessoal também esteve nos holofotes, incluindo relacionamentos com figuras públicas como Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa. Em 2024, sua carreira e vida foram retratadas na série documental "Belo, Perto Demais da Luz", lançada pelo Globoplay.