PUBLICIDADE

'Bebê Rena': poucos sabem, mas um importante detalhe do caso real não foi mostrado pela Netflix na série

A experiência traumática do criador e protagonista da série, Richard Gadd, despertou dúvida dos fãs: tudo o que foi narrado na adaptação foi mesmo real? Saiba detalhes!

24 abr 2024 - 23h07
Compartilhar
Exibir comentários
'Bebê Rena': poucos sabem, mas um importante detalhe do caso real não foi mostrado pela Netflix na série.
'Bebê Rena': poucos sabem, mas um importante detalhe do caso real não foi mostrado pela Netflix na série.
Foto: Divulgação, Netflix / Purepeople

O mais recente sucesso viral da Netflix, "Bebê Rena" está provocando fortes reações de telespectadores e críticos, obtendo 100% de sucesso no Rotten Tomatoes. A série dramática limitada de sete episódios foi escrita e criada pelo comediante escocês Richard Gadd, que estrela como uma versão alternativa de si mesmo, Donny Dunn.

A série segue Donny em uma espiral descendente, quando ele conhece uma mulher solitária chamada Martha (Jessica Gunning), que se transforma de amiga em perseguidora. Donny tenta escapar da obsessão de Martha, enquanto tenta navegar pelos efeitos persistentes de traumas passados.

Desde a primeira cena, "Bebê Rena" prende o espectador e o que deixa tudo mais interessante é que ela é baseada em fatos reais. Mas será que a história é verídica? Mais do que isso, existem fatos que não foram mostrados. Na série não revela, mas foram 41 mil e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tweets, 46 mensagens no Facebook e 106 páginas de cartas. Além disso, a stalker também mandou presentes, como pílulas para dormir, chapéu de lã, cueca e uma rena de brinquedo.

'Bebê Rena' é baseado em uma história verdadeira?

Richard Gadd disse à "Variety" que a série é "emocionalmente 100% verdadeira", com os eventos da história "emprestados de casos que aconteceram comigo e de pessoas reais que conheci. Mas é claro que você não pode fazer a verdade exata, tanto por razões legais quanto artísticas."

É uma daquelas histórias mais estranhas que a ficção. "Bebê Rena" não ameniza as realid...

Veja mais

Matérias relacionadas

Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'

Web acusa Bruna Biancardi de machismo por lembrancinhas do nascimento da bebê Mavie: 'Homens bebem, enquanto mulheres cuidam da casa'

15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!

Justiça toma importante decisão no caso Ana Hickmann após denúncia de fraude milionária em empresas. Saiba detalhes!

'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade