'Bebê Rena': Martha da vida real se pronuncia pela primeira vez e toma medida CHOCANTE após a série. 'Um completo absurdo'
Fiona Harvey, a mulher identificada como a Martha de 'Bebê Rena', revelou estar sendo prejudicada após o sucesso da série da Netflix e prometeu processar a empresa e Richard Gadd, que a acusou de perseguição
A série 'Bebê Rena' parou o mundo nas últimas semanas ao narrar um caso real de perseguição digna dos famosos thrillers. A produção da Netflix abordou a história do ator escocês Richard Gadd, representado como Donny Dunn, que chegou a emagrecer 24 kg para o papel.
Em 'Bebê Rena', Donny é perseguido por uma mulher chamada Martha, que durante anos se divide entre amá-lo e atacá-lo em cartas, e-mails e mensagens de voz. Como a série se trata de um caso real, logo internautas passaram a suspeitar de uma mulher chamada Fiona Harvey.
Agora, em uma entrevista para o jornalista Pierse Morgan, em um talk show para um canal da TV britânica, Fiona finalmente se pronunciou acerca dos ocorridos na série 'Bebê Rena' e se mostrou verdadeiramente furiosa com o ator Richard Gadd pela exposição.
"Isso é completamente falso. Muito, muito difamatório para mim, muito prejudicial. E eu queria refutar isso completamente neste programa. Eu não sou uma perseguidora, não estive presa, não tenho liminares, interdições. Isso é um completo absurdo", revelou, durante a entrevista.
Fiona Harvey diz não ter assistido 'Bebê Rena'
Ainda durante a entrevista, Fiona, a Martha de 'Bebê Rena', assumiu não ter assistido a produção da Netflix, que também reacendeu casos de perseguições reais de fãs a pessoas famosas. No entanto, sua revolta é com a própria reputação depois que a história viralizou em todo o mundo. Por isso, Harvey tomou uma medida chocante e disse que irá processar a Netflix.
"Ele está mentindo e eles [N...
Matérias relacionadas