Script = https://s1.trrsf.com/update-1770239730/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz do SBT se emociona ao falar do tratamento contra o câncer: 'Não estou conseguindo'

A atriz Dani Gondim fez um desabafo emocionante e chorou ao falar sobre como está enfrentando o seu tratamento contra o câncer

5 fev 2026 - 10h47
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Dani Gondim, de 31 anos, emocionou seguidores ao compartilhar um desabafo sincero sobre o tratamento contra o câncer. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela mostrou a rotina durante a quimioterapia e falou sobre as mudanças físicas e emocionais que vem enfrentando. A gravação começou com a ideia de se arrumar para tentar melhorar o próprio ânimo. "Eu vou tentar fazer um blush, pintar essa minha sobrancelha, que já tá me deixando nos nervos, porque olho para ela e eu já tô me sentindo uma alienígena", contou.

Atriz do SBT se emociona ao falar do tratamento contra o câncer: 'Não estou conseguindo'
Atriz do SBT se emociona ao falar do tratamento contra o câncer: 'Não estou conseguindo'
Foto: Contigo

Durante o relato, Dani explicou que tenta recuperar a autoestima por meio de pequenos gestos, já que a força emocional nem sempre acompanha. "Reagir de fora para dentro. Porque de dentro para fora, já não estou conseguindo, não estou tendo tanta força", desabafou. Ela também falou sobre os efeitos da quimioterapia, principalmente na concentração. "Tem esse negócio da químio que eu fico me sentindo burra [...] aquela linha de raciocínio e eu não consigo seguir [...] isso me dá uma agonia, me dá um desespero", relatou.

Reflexões sobre privilégios e realidade

Mesmo enfrentando o tratamento, a atriz afirmou que reconhece sua posição de privilégio em comparação com outras pessoas. "Vai meditar. 'Não consigo meditar, não tenho tempo, porque eu preciso trabalhar para sustentar 10 filhos'. É uma merda mesmo, a vida é injusta pra caramba. Não sei o que te dizer, mas força", disse, ao refletir sobre diferentes realidades. Em seguida, completou: "Eu nem consigo imaginar alguém que não esteja conseguindo parar para se cuidar, nessa loucura assim. Não é fácil, mas sei que para mim é muito do que para a maioria das pessoas. Eu realmente não tenho direito de reclamar".

A atriz reforçou que se considera privilegiada e agradecida pelas oportunidades que teve. "Quando a gente para pra pensar em qualquer recorte, seja de doença, seja de escolaridade, seja de oportunidades, todos eles esbarram em oportunidade. E o nosso país não é um país que dá oportunidade igual para todos, mas isso pode ser melhorado", afirmou. Ela também destacou a importância do sistema público de saúde: "Estudem seus candidatos e votem pra que mais pessoas tenham oportunidades. A importância de existir um SUS num país como o nosso. Não é possível que alguém são ainda ache que o SUS é um problema". Conhecida por trabalhos em "Carinha de Anjo", "Bom Sucesso" e "Malhação", Dani segue dividindo com o público os desafios e aprendizados durante o tratamento.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Dani(ella) Gondim (@danigondim1)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade