PUBLICIDADE

Atriz do SBT morta por câncer gravou até 3 semanas atrás

Amigos de TV se mostram chocados com a partida repentina de Therry Klotzel, famosa pelas pegadinhas de Silvio Santos

18 ago 2021 10h26
ver comentários
Publicidade

Surpresa geral e imensa tristeza. Esse é o clima entre os atores do núcleo de humor do SBT. Todos foram surpreendidos na terça-feira (17) com a notícia da morte da colega Therry Klotzel.

Atriz Therry Klotzel era conhecida pelo riso fácil e o carinho com os colegas de TV
Atriz Therry Klotzel era conhecida pelo riso fácil e o carinho com os colegas de TV
Foto: Reprodução/Instagram/@therry.klotzel

A atriz, de 74 anos, se internou no início de agosto na Santa Casa de São Paulo para tratar um problema na vesícula biliar. Durante exames, os médicos descobriram um câncer de pâncreas. Esse tipo de tumor tem baixa chance de sobrevida após o diagnóstico.

“Nos encontramos há 3 semanas na gravação da ‘Praça é Nossa’. Conversamos muito sobre tudo. Ela estava toda empolgada em voltar para o teatro, voltar a trabalhar”, contou o ator Adriano Arbol no Instagram.

A última foto postada na rede social de Therry Klotzel foi tirada justamente em um dia de trabalho no cenário do humorístico do SBT, em julho. Ela aparece ao lado do comediante Alexandre Porpetone.

Vários atores e fãs deixaram mensagens de pesar no Instagram da artista, famosa pelas pegadinhas estilo ‘câmera escondida’ exibidas no programa de Silvio Santos. Nos bastidores, a atriz tinha o mesmo humor afiado visto na tela.

Therry Klotzel também participou de peças dramáticas, musicais, filmes e curtas-metragens, além de fazer publicidade. No ano passado, apareceu em um vídeo da campanha eleitoral de Bruno Covas à Prefeitura de São Paulo.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade