PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ator e ex-participante de reality musical, Arthur Singer morre aos 13 anos

Aos 13 anos, o cantor e ator Arthur Singer morre aos 13 anos após sofrer um AVC; O cantor participou reality show musical 'Canta Comigo Teen'

8 abr 2023 - 11h48
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor e ator Arthur Singer morreu aos 13 anos, nesta sexta-feira, 07/04. O adolescente participou em 2021 do reality show musical "Canta Comigo Teen", exibido na Record. Ele também atuou nos musicais "The Pilgrims" e "Matilda".

Arthur Singer
Arthur Singer
Foto: Reprodução/ Record / Mais Novela

Em entrevista ao Gshow, a mãe do menino, Meire Adriane explicou que o filho sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. "Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos".

Ainda de acordo com a mãe, os médicos que atenderam Arthur falaram que ele nasceu com uma má formação. "Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação".

Além disso, desmentiu boatos que o AVC teria sido causado por uma vacina. "Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de má formação mesmo".

Homenagem feita pela família:

A familia do rapaz fez um anúncio bastante emocionante no Instagram do rapaz: "Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur , aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz , não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento . Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu".

A família não pretende divulgar o local e dia do velório. "Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade