Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator de conteúdo quente volta a gravar com cadeirante e também com outra PCD: 'Teleton só pra mim'

Astro do segmento para maiores de 18 anos surpreendeu ao anunciar uma nova parceria com um cadeirante humorista e uma mulher PCD

18 ago 2025 - 15h18
Compartilhar
Exibir comentários
Rafa Marttinz, Gabriel Brito e Erika Siqueira
Rafa Marttinz, Gabriel Brito e Erika Siqueira
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Rafa Marttinz, ator de conteúdo adulto, virou assunto na web após gravar um filme para maiores com Gabriel Brito, humorista que é cadeirante. O profissional filmou um novo longa com o comediante, mas dessa vez com outra PCD, a Erika Siqueira, atleta de paracanoagem.

"Agora sim. Agora eu tenho um Teleton só pra mim. Completo. O que será que aconteceu?", ironizou Rafa numa postagem feita nas redes sociais na qual aparece com a dupla. A publicação recebeu vários comentários de seguidores.

"Será que ele é irmão gêmeo da Andressa Urach? Ou assistiu muitos vídeos dela, porque está indo pelo mesmo caminho", apontou um fã. "Me recuso a acreditar que tem quem consuma esse tipo de conteúdo", alfinetou outro. "O que o medo do CLT faz", debochou um terceiro. "O pessoal julgando. Portador de necessidade especial faz sexo. Se eles querem ganhar dinheiro com isso qual o problema?", defendeu outro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por rafa marttinz (@rafamarttinz2)

CADEIRANTE QUE FEZ FILME ADULTO COM HOMEM FALA SOBRE DEFICIÊNCIA

Gabriel Brito, humorista cadeirante que virou assunto após gravar um filme adulto com Rafa Marttinz, participou do podcast Podcastle e revelou que a deficiência que possui se chama astrogripose e que ocasiona a malformação das articulações, limitando o movimento e a força muscular.

"Ela é uma deficiência muscular, então eu não tenho força para ficar de pé, mas o meu pênis funciona normal. Qualquer estímulo já... Então vai de deficiência para deficiência. Tem pessoas que não tem nenhum movimento e aí acaba não funcionando, mas mesmo assim tem maneiras de ter sexualidade. Muitas pessoas tetraplégicas que não tem o movimento, consegue sentir prazer pela orelha, é uma zona muito erógena. Tem outras partes do corpo que também são muito erógenas, então tem outras maneiras de sentir prazer. Tem várias maneiras de você tecnicamente transar", afirmou o famoso.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade