'Ato de crueldade': Amanda Kimberlly revela montagens chocantes com a imagem de sua filha com Neymar e toma atitude radical
Amanda decidiu priorizar o bem-estar e a proteção de Helena diante de comentários ofensivos e montagens pesadas com a imagem da filha com Neymar
Amanda Kimberlly, mãe de Helena, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar, afirmou nesta quarta-feira (18) que os ataques virtuais contra sua filha continuam — apesar dos esforços legais já em andamento.
Desta vez, a influenciadora revelou que haters estão fazendo montagens grotescas e usando a imagem da herdeira, o estopim para que ela tomasse uma atitude radical.
"Eu não quero muito me estender sobre o assunto. É bem cansativo tudo isso. Graças a Deus, o jurídico já tá trabalhando para resolver isso da melhor forma. Mas o que eu fico mais irritada e brava é que essas pessoas, elas sempre saem impunes. Esse ato de crueldade passa de qualquer nível, assim. É muito difícil até de falar com você...", relatou ao Portal LeoDias, com a voz embargada.
"Mas eu decidi preservar a imagem da Helena por um tempo e não compartilhar porque as coisas que eu recebo são cruéis, as montagens muito pesadas, assim, com o rostinho dela. Não gosto nem de lembrar", completou.
Amanda Kimberlly já fez mais de 30 boletins de ocorrência
Vale lembrar que Amanda já revelou que mais de 30 boletins de ocorrência foram registrados desde o início das ofensivas.
Ao responder uma caixinha de perguntas em seu Instagram, Amanda foi questionada por um seguidor: "Os ataques pararam? As crianças estão sendo respeitadas?".
Em resposta, ela declarou: "Infelizmente, NÃO. Redirecionei essas 'coisinhas chatas' para o jurídico. Agora, o hater vai poder usar seu tempo com algo realmente produtivo: pagando in...
Matérias relacionadas