Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Arlindinho revela que pedido do Arlindo Cruz para velório foi atendido: 'Cerveja liberada'

Cantor Arlindinho desabafa durante último adeus ao pai, Arlindo Cruz, e revela que pedidos do sambista foram atendidos

10 ago 2025 - 12h03
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Arlindinho desabafou durante o funeral do pai, Arlindo Cruz, que morreu aos 66 anos nesta sexta-feira (8). Ele revelou que a organização aconteceu como pediu o sambista, que vivia há 8 anos com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ele revelou que a organzação aconteceu como pediu o sambista, que vivia há 8 anos com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC)
Ele revelou que a organzação aconteceu como pediu o sambista, que vivia há 8 anos com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC)
Foto: Mais Novela

Em conversa com a imprensa, ele falou sobre o legado deixado por seu progenitor: "Legado de luta, de trabalho, de amor ao samba. Meu pai sempre foi muito guerreiro, trabalhador e família. É esse legado que ele deixa", iniciou o cantor.

"Prefiro lembrar dele com os nossos trabalhos, nossos shows. Ainda assim, esse é um momento extremamente marcante, da passagem, da pausa de um sofrimento de oito anos", desabafa Arlindinho.

Além disso, o artista frisou sobre como os pedidos de Arlindo Cruz foram atendidos para a despedida: "É a despedida do jeito que ele pediu. Quadra cheia, cerveja liberada pro povo, churrasco. Por mais difícil que fosse fazer isso tudo, não podia não fazer o que ele pediu. Vamos comer, se divertir, lembrar dele com alegria e fazer essa alma encontrar luz o quanto antes porque ele merece".

Flora Cruz também desabafou durante a despedida do pai: "Ele tinha muito medo da morte. Ele queria viver, não à toa que ele durou 8 anos e meio fazendo muita força pra viver".

"Deus foi muito generoso comigo nessa vida por ter vindo filha dele. Que presente. Além de filha, sou fã do cantor, compositor. É minha maior honra da vida. É honra quando falam que sou a cara dele. Além do musical, existe o legado familiar. A fé, enxergar as coisas com muito amor, ter honra, dignidade", continua a influenciadora.

O velório de Arlindo Cruz foi marcado por um ritual do candomblé, repleto de tambores, cantos e danças. Nomes como Zeca Pagodinho, Thiago Martins, Regina Casé e Dodô, do Pixote, passaram pela cerimônia para o último adeus ao cantor.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade