PUBLICIDADE
AO VIVO
Terra Agora debate Kamala na disputa nos EUA, Jogos de Paris, moeda viva e mais

Apresentadora do SBT comove ao anunciar a morte de um dos seus filhos gêmeos: 'Pior dor'

Luto no Dia das Mães! Nadja Haddad, apresentadora do SBT, comove ao anunciar a morte de um dos seus filhos gêmeos

13 mai 2024 - 08h36
(atualizado às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Em pleno Dia das Mães, celebrado neste último domingo, 12, a apresentadora Nadja Haddad veio à público anunciar a morte de um dos seus filhos gêmeos, o Antônio.

Nadja Haddad
Nadja Haddad
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

A ex-âncora do programa Bake Off Brasil, sucesso na grade do SBT, deu à luz Antonio e José no dia 25 de abril em um parto prematuro. Desde então, os bebês estavam internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de São Paulo.

Na web, ela comunicou com tristeza a perda em família. "Meu primeiro Dia das Mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho. Parte de mim morreu… Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido, Danilo Joan, pelo nosso José", escreveu.

"Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento".

"E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar… Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar", desabafou a famosa no Instagram.

Veja a postagem de Nadja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade