Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após se entregar, Oruan passa noite na prisão em cela individual e com feijoada

O rapper Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, o Oruam, passou seu primeiro dia no sistema prisional do Rio de Janeiro com cela individual e feijoada

23 jul 2025 - 17h46
Compartilhar
Exibir comentários
Oruan passa noite na prisão em cela individual e com feijoada
Oruan passa noite na prisão em cela individual e com feijoada
Foto: reprodução/Miguel Folco/g1 / Contigo

O rapper Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, conhecido como Oruam, passou seu primeiro dia no sistema prisional do Rio de Janeiro com direito a cela individual, alimentação padronizada e até feijoada no jantar. Preso na noite de terça-feira (22/7), após se entregar voluntariamente às autoridades, o artista permanece detido na Penitenciária Dr. Serrano Neves, localizada no Complexo de Gericinó, em Bangu.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Oruam foi inicialmente levado para o Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte da capital, por volta das 19h. Poucas horas depois, ele foi transferido para Bangu, onde, em junho, também esteve detido o funkeiro MC Poze.

Alimentação na prisão

A alimentação de Oruam segue o padrão aplicado a todos os detentos. Na primeira noite, o jantar contou com feijoada, farofa de milho, salada com mix de folhas e suco. A ceia, servida antes do horário de recolhimento, incluiu pão com manteiga e suco.

Ainda de acordo com a Seap, o artista terá direito a quatro refeições diárias durante sua permanência na prisão. Na manhã desta quarta-feira (23/7), o café da manhã foi composto por café com leite e pão com manteiga. O almoço seguiu com frango misto, arroz, feijão, cenoura cozida, salada de beterraba ralada e suco. O jantar e a ceia devem ser repetidos no mesmo esquema da noite anterior.

Oruam, que foi indiciado pela Polícia Civil por sete crimes, está sob custódia em uma cela individual, isolado dos demais internos. A Seap não informou por quanto tempo ele deverá permanecer nesse regime.

Noiva de Oruam se pronuncia após rapper ser preso

Após a prisão, Fernanda Valença, noiva do rapaz, o defendeu de todas as acusações.

"Eu te amo, eu estou com você e por você, meu amor, para tudo! Até nesses momentos você quer fazer bobeira para ninguém chorar, mas não tem como. Eu te amo!! Nós, que te amamos, não falamos nada que seja para o seu mal; nós queremos sempre o teu bem e proteger você", disse. e leia mais.

View this post on Instagram

A post shared by ORUAM (@oruamdaviii)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade