Após saída da Beija-Flor, Brunna Gonçalves dá o troco e assume posto na Grande Rio
Brunna Gonçalves vira musa da Grande Rio e família Ludmilla alfineta a Beija-Flor em meio à polêmica por snub de casamento
A dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves está de casa nova no Carnaval carioca. Após uma saída polêmica da Beija-Flor, a esposa de Ludmilla foi anunciada nesta quinta-feira (25) como musa da Grande Rio, a agremiação de Duque de Caxias, berço da cantora.
O anúncio do novo posto veio através de um vídeo produzido, contando com a participação de Ludmilla e de Milton Perácio, um dos fundadores da Grande Rio. Em uma ligação, Perácio fez questão de frisar que este era o lugar de Brunna: "Finalmente chegou a hora de você e sua família estarem com a gente. Você é daqui, e aqui é a casa de vocês. Ela será muito bem-vinda na Grande Rio", disse.
A chegada à nova escola encerra um ciclo de polêmicas. Ao anunciar sua saída da Beija-Flor na última quarta-feira (24), Brunna deixou claro que o desligamento não foi amigável, disparando uma indireta: "Nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja."
A sogra, Silvana Oliveira (mãe de Ludmilla), também alfinetou a antiga escola, reforçando a insatisfação familiar com a situação. "Que venha uma escola que valorize verdadeiramente a musa que você é, dedicada a fazer sempre o seu melhor! Eu te amo!", postou nas redes sociais.
O clima nos bastidores com a Beija-Flor já estava tenso há meses. A Coluna Fábia Oliveira revelou que a crise girava em torno de Gabriel David, que hoje comanda a escola, e Ludmilla.
A relação entre eles se tornou "insustentável" após um atrito em junho. Gabriel David tentou convidar Ludmilla para cantar em seu casamento com a atriz Giovanna Lancellotti, mas a cantora sequer respondeu às mensagens do dirigente, o que teria gerado um forte descontentamento e culminado na perda do posto de musa de sua esposa.
Ver essa foto no Instagram