Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após polêmica, Gisele Bündchen janta com Tom Brady em Miami

6 out 2010 - 10h36
(atualizado às 10h38)
Compartilhar

Depois de ser fotografada na festa dos 90 anos da revista Vogue em momentos de intimidade com um amigo, na semana passada, e virar notícia na imprensa mundial, Gisele Bündchen reservou a noite de terça-feira (5) para curtir um jantar a dois com o marido, Tom Brady, em Miami, de acordo com o Just Jared.

O casal deixou o filho, Benjamin, em casa e passou momentos a sós em um badalado restaurante da cidade. Depois de uma temporada em Paris, a modelo e o menino chegaram à Miami no domingo (3) para fazer companhia a Tom, que já estava por lá com seu time de futebol americano.

Apesar de ter sido um encontro romântico, na hora de ir embora eles evitaram ser fotografados juntos, fizeram cara de poucos amigos e sentaram longe um do outro no carro: ela ficou no banco da frente e ele, no de trás.

Gisele Bündchen e Tom Brady foram a um badalado restaurante na noite de terça-feira (5)
Gisele Bündchen e Tom Brady foram a um badalado restaurante na noite de terça-feira (5)
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra