Após perder o bebê, Sabrina Sato revela planos de aumentar a família
Sabrina Sato sofreu um aborto espontâneo há poucas semanas e abriu o jogo sobre os planos de ter mais filhos
Sabrina Sato abriu o coração e revelou detalhes sobre os planos para o futuro de sua família. Poucos dias após perder o bebê que esperava de Nicolas Prattes, a famosa confessou para a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que ainda pretende ter mais filhos.
Na conversa, a mãe da Zoe, de 5 anos, confirmou que ainda deseja ter mais filhos, mas que agora está focada em viver cada momento em família, viajar e curtir muito.
"Na minha vida pessoal, eu desejo ver minha família crescer. Eu estou muito feliz. Eu e o Nicolas estamos em um momento maravilhoso, queremos viajar, curtir mais juntos, viver momentos importantes ao lado da Zoe. É uma fase de muita realização e amor", disse.
Momento delicado
Apesar de ter enfrentado um momento delicado, o aborto espontâneo na 11ª semana de gestação, a apresentadora demonstrou muita positividade e comentou: "Eu sou uma pessoa muito positiva, e às vezes até demais. Mas acho que isso sempre me ajudou e ajuda todo mundo que está em volta também".
Vale lembrar que Sabrina Sato já é mãe de Zoe, de cinco anos, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle.
Ver essa foto no Instagram
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.