PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após acusação de estupro, Bill Cosby faz show com protestos

O comediante não conseguiu lotar o local do show; protestos aconteciam do lado de fora do local

8 jan 2015 - 12h51
(atualizado às 12h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bill Cosby fez seu primeiro show desde novembro de 2014</p>
Bill Cosby fez seu primeiro show desde novembro de 2014
Foto: Getty Images

Bill Cosby fez seu primeiro show desde novembro. O comediante que está sendo acusado de vários casos de estupros e teve mais de 10 apresentações canceladas, se apresentou em uma cidade no Canadá. No entanto, ele não conseguiu reunir o grande  público com a qual estava acostumado e 'o show continuou' com protestos do lado de fora do local. As informações são do Huffington Post.

Siga Terra Diversão no Twitter

De acordo com o site, o público do evento saudou Cosby e gargalhou durante toda a apresentação. Muitos deles não acreditam que o comediante tenha abusado sexualmente de mulheres."Inocente até que se prove o contrário. Espero que nada disso seja verdade e até que seja provado, eu o amarei até a morte", declarou um dos presentes.

No palco foram colocados dois pôsteres de Bill ao lado de Nelson Mandela. Ao fim da apresentação, o humorista agradeceu ao público. "Foi maravilhoso", disse.

Do lado de fora, pessoas suportaram baixas temperaturas para protestar contra Cosby. Elas seguravam cartazes que diziam "estupro não é piada" e gritaram aos fãs que eles estavam apoiando os abusos sexuais.

Antes de subir ao palco, a advogada de Cosby declarou que mais três mulheres estão acusando o comediante de drogá-las e estuprá-las. 

Um dos fãs de Bill, que se recusou a assistir ao show, desabafou dizendo que cresceu assistindo The Crosby Show mostrando as minorias e os direitos civis. "Parece que niguém está levando essas mulheres a sério. Vai contra tudo que o programa afirmava".

O comediante está sendo acusado de estuprar mais de 10 mulheres. Até o momento, nenhum processo chegou a ser concluído.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade