Apoiou ou criticou? Angélica se pronuncia após filho perder luta no jiu-jítsu
Apresentadora comentou a perda sofrida pelo filho, Benício, em disputa de jiu-jítsu ; veja o que Angélica disse
Angélica, de 51 anos, usou as redes sociais para comentar sobre o desempenho do filho Benício, de 18 anos, no jiu jítsu. O herdeiro da apresentadora e de Luciano Huck acabou sendo derrotado na disputa.
"Que orgulho. Obrigado a todos os envolvidos com amor e garra. O esporte salva. Nosso menino é amor e coragem e nos ensina muito", escreveu a comunicadora em uma postagem feita no último sábado (15). A luta ocorreu no 4 Figth Championship, em São José dos Campos, município situado no interior de São Paulo.
Benício lutou com Samuel Alvarenga, de 16 anos, atleta do Império Jiu-Jítsu, de São José dos Campos. O embate durou aproximadamente dois minutos e 24 segundos, de acordo com o Extra. O oponente saiu vitorioso após dar um "mata-leão" pelas costas de Benício.
Por meio de um vídeo publicado pela organização antes da disputa, o filho de Angélica e Huck deu mais detalhes sobre a experiência dele com a modalidade e garantiu que iniciou os aprendizados ainda na infância, aos 9 anos.
"O jiu-jítsu tem a parte que te ajuda muito além do esporte, na sua vida pessoal. Isso é um dos meus maiores objetivos em evolução no jiu-jítsu, na forma que ele pode me ajudar. Esta é a minha primeira competição, mas espero competir outras vezes também porque é uma experiência de aprendizado muito boa. Estou ansioso. Estou mais preparado que nunca e indo para vencer", declarou o jovem.
Família
Além de Benício, Angélica e Huck são pais de Joaquim e Eva. Os apresentadores se casaram em 30 de de setembro de 2004. O evento aconteceu na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Na época, a comunicadora já estava grávida de 4 meses de Joaquim, o primogênito do casal. Atualmente, Huck comanda o Domingão. Já a loira é titular do Angélica Ao Vivo, no GNT.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram