Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Apaixonado! Zé Felipe se derrete todo para Ana Castela em novos cliques

Mostrando estar cada vez mais apaixonado, Zé Felipe se derrete para Ana Castela em novas fotos

12 nov 2025 - 17h18
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio a uma agenda intensa, Ana Castela, de 21 anos, parou a web ao publicar novas fotos diretamente de Los Angeles nesta quarta-feira (12). Nas imagens, a cantora exibiu seu estilo característico e o bom humor de sempre. Nos comentários, Zé Felipe, de 27, não perdeu tempo e deixou sua marca ao reagir com um coração vermelho e uma carinha apaixonada, gesto que encantou os fãs do casal.

O relacionamento entre Ana e Zé Felipe foi revelado aos poucos. No início, ambos evitaram confirmar o romance, mas o público começou a notar a sintonia entre os dois através das redes sociais. Com o tempo, a artista sertaneja passou a integrar o círculo familiar do cantor e conquistou o carinho dos filhos dele com Virginia FonsecaMaria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1.

Trabalho e família em foco

Enquanto a boiadeira cumpre compromissos profissionais nos Estados Unidos, Zé Felipe permanece em São Paulo, realizando shows e projetos musicais.

Nos próximos dias, o sertanejo deve viajar para a Fazenda Talismã, onde acontecerá a comemoração do aniversário de sua mãe, Poliana Rocha. Os filhos do cantor já estão no local sob os cuidados da avó, aguardando o reencontro com o pai.

Ana Castela —
Ana Castela —
Foto: Eric Oelke / Mais Novela

Ana Castela —
Ana Castela —
Foto: Eric Oelke / Mais Novela
Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade