Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Apaixonada? Cariúcha rasga elogios ao filho de Gugu Liberato após beijão em festa

Cariúcha elogiou João Augusto Liberato após protagonizar a cena romântica

25 ago 2025 - 20h05
Compartilhar
Exibir comentários

Cariúcha, de 41 anos, falou abertamente sobre João Augusto Liberato, de 23, filho do saudoso apresentador Gugu Liberato (1959-2019), após o beijo que trocaram na festa de João Silva, filho de Faustão, na última quinta-feira (21). A apresentadora comentou o episódio durante o programa Fofocalizando, do SBT, exibido na tarde desta segunda-feira (25).

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

"Deixa eu falar só uma coisinha sobre o João Liberato. Além do beijo, que foi uma delícia, esse menino foi muito bem criado. Que menino humilde, muito simples. Nós conversamos sobre muitas coisas. Vocês acham que não temos nada em comum, porque são dois mundos diferentes, mas temos a simplicidade em comum", afirmou ela.

Beijão!

O vídeo do momento íntimo do casal foi publicado pelo criador de conteúdo Lucas Guimarães em seu Instagram e continua repercutindo tanto na internet quanto fora dela. Um dos detalhes que mais chamou atenção dos internautas no X foi a idade da apresentadora do SBT. "Eu tô chocado que a Cariúcha tem 41 anos! Eu jurava que ela tinha uns 29!", comentou um usuário.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade