PUBLICIDADE

Ao lado do filho, Andressa Urach diz ter tido alta clínica

Apresentadora suspendeu uso de antibióticos, mas continua tratamento depois de complicações para retirada de hidrogel das coxas

24 jan 2015 - 18h46
(atualizado às 18h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Andressa Urach se recupera bem das intervenções realizadas em dezembro para remover o hidrogel das coxas que a deixou quase um mês internada na UTI de um hospital em Porto Alegre. A modelo e apresentador continua na casa da mãe no Rio Grande do Sul e tem contado com o apoio do filho Arthur, de sete anos. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Andressa Urach se recupera na casa da mãe e tira selfie com o filho Arthur
Andressa Urach se recupera na casa da mãe e tira selfie com o filho Arthur
Foto: Divulgação

Segundo a assessoria de imprensa, Andressa teve alta clínica do tratamento neste sábado (24) e suspendeu o uso de antibióticos. 

No entanto, uma série de cuidados ainda é necessária, por isso ela continua fazendo 10 sessões diárias de oxigenioterapia, além de fisioterapia, nutrição especial e acompanhamento médico. 

Os últimos pontos nos cortes nas pernas da apresentadora - que chocaram o mundo quando fotos foram divulgadas no início do ano - devem ser retirados até o fim da semana. A assessoria diz ainda que Andressa passará por reparos pontuais nos próximos meses para corrigir as cicatrizes.

Apresentadora ficou quase um mês internada na UTI em estado grave por complicações com a retirada de hidrogel das coxas
Apresentadora ficou quase um mês internada na UTI em estado grave por complicações com a retirada de hidrogel das coxas
Foto: Divulgação

Entenda o caso   

Andressa Urach ficou internada entre os dias 30 de novembro e 24 de dezembro de 2014 após ter graves complicações devido a aplicação de cerca de 500 ml de hidrogel em cada uma das pernas, feita há cinco anos.

O produto acabou gerando inflamações e a modelo passou por cirurgias para a retirada da substância. Ela chegou a apresentar quadro de sepse que foi combatido com medicamentos. Ela também sofreu uma parada cardíaca, e, no dia 1º de dezembro, teve parada respiratória, precisando da ajuda de aparelhos para respirar. O hospital nega que tenha ocorrido uma parada cardiorrespiratória, bem como rumores de que a modelo tenha sofrido amputações.

Quem é Andressa Urach?     

Andressa Urach ficou conhecida depois de ser uma das participantes do concurso Miss Bumbum em 2012, e levar o título de vice campeã. A loira também foi o centro das atenções ao afirmar ter tido um caso com o jogador Cristiano Ronaldo.

A modelo foi dançarina do cantor Latino em 2012, mas abandonou a carreira para procurar novos projetos. Em 2013, Andressa participou da sexta edição do reality show A Fazenda da TV Record e protagonizou momentos inesquecíveis, como quando tirou a roupa na piscina.

Atualmente, Urach integra a equipe do programa Muito Show da RedeTV!, onde entrevistava políticos com perguntas indiscretas. 

 Duelo: saradas de hoje x gostosas dos anos 90 Duelo: saradas de hoje x gostosas dos anos 90

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade