Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Antonia Fontenelle estampa capa de edição especial da 'Playboy'; veja

22 ago 2013 - 11h48
(atualizado às 15h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Antonia Fontenelle é capa de edição especial da 'Playboy'
Antonia Fontenelle é capa de edição especial da 'Playboy'
Foto: Instagram / Reprodução

Antonia Fontenelle utilizou seu perfil no Instagram na madrugada desta quinta-feira (22) para divulgar a capa da revista Playboy na qual a atriz está estampada. A edição especial estará disponível nas bancas no dia 29 de agosto.

“O Boss me pediu pra divulgar... Dia 29 nas bancas de todo Brasil! Pra quem não conseguiu comprar... Obrigada pelo carinho, vcs são demais #Enjoy!”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

Na foto, a ex-mulher do diretor Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, é chamada de “Furacão Louro”. Antonia já havia estampado a capa da publicação no mês de julho.

Em entrevista ao apresentador Amaury Jr. na época, a viúva declarou que o ensaio foi feito para os apaixonados pela beleza feminina. “Eu fiz uma Playboy para meninos e meninas”, disse a atriz, que até posou na posição “quadradinho de oito”, na sessão com o reconhecidíssimo J. R. Duran.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/bumbum-duelo/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/bumbum-duelo/">Duelo de bumbum nacional x internacional</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade