PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Antonia Fontenelle ataca Felipe Neto após ele ajudar Irmã Mônica: "Você é um lixo de ser humano"

A apresentadora chamou Felipe Neto para um ringue, resolver "cara a cara" os problemas dos dois

18 mai 2023 - 22h07
(atualizado às 22h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Antonia Fontenelle ataca Felipe Neto e o convida para um ringue
Antonia Fontenelle ataca Felipe Neto e o convida para um ringue
Foto: Reprodução/Twitter

Antonia Fontenelle protagonizou um barraco daqueles nesta quinta-feira, 18, ou, pelo menos, tinha a intenção. A apresentadora não gostou nada da oferta de ajuda que o youtuber Felipe Neto fez à influenciadora Irmã Mônica, após ela ser humilhada por Fontenelle.

Antonia, então, chamou Felipe Neto para um ringue e não economizou nos insultos a ele. "Você é um lixo de ser humano. É a minha opinião", afirmou durante o programa Morning Show, na Jovem Pan.

Exaltada, Fontenelle continuou as provocações. "Quer resolver essa parada comigo cara a cara, de preferência num ringue? Sabe o Whindersson Nunes, que sobe num ringue? Quer subir num ringue comigo? Quer cair na porrada comigo, rapaz? Resolver esse problema que você tem comigo. Você acha que eu tenho medo de você?", questionou.

Em seguida, Antonia Fontenelle disse que ela era quem iria processar Felipe Neto, acusando-o de "assédio processual". "Porque vocês podem me prender, vocês podem colocar tornozeleira, vocês podem me tirar o réu primário, mas Felipe Neto vai continuar sempre sendo esse lixo de ser humano que ele é", disse, reforçando a opinião contra o influenciador.

Entenda o caso

A revolta de Antonia Fontenelle começou depois que Felipe Neto se dispôs a oferecer advogados para a Irmã Mônica, influenciadora gospel que foi atacada por Fontenelle depois de comemorar a diminuição do preço da gasolina.

Irmã Mônica publicou um vídeo dizendo que havia "feito o L" para ver aquilo e creditando ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a queda nos preços. Ao ver a filmagem, Fontenelle ficou indignada.

"É reflexo da ignorância. Essa infeliz, com certeza, não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa, dar espaço para esse tipo de gente ignorante, esses pobres miseráveis, de alma, de espiríto, de educação, de tudo, é a mesma coisa que dar voz pra bandidos", disse no mesmo programa da Jovem Pan.

@poptopbrasilnews Antônia Fontenelle det0na a influenciadora Irmã Mônica no programa Morning Show da Jovem Pan e é criticada pela Web! #antoniafontenelle #irmamonica #jovempan #morningshowjp #morningshow #bolsonaro #bolsonaristas #lula ♬ som original - PopTopBrasilNews

Depois disso, Felipe Neto afirmou que colocaria todo o seu "aparato jurídico" à disposição da influenciadora gospel. O youtuber, inclusive, já viu o vídeo com os novos ataques de Fontenelle e não recuou: "Será processada novamente. Não aprende", escreveu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade