2 eventos ao vivo

Anitta tem malas extraviadas e critica companhia aérea

Em outro caso, cantora conseguiu recuperar o item após ameaçar divulgação: 'Não fazem porque não querem'

16 ago 2019
15h26
atualizado às 15h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta usou os stories do Instagram na quinta-feira, 15, para reclamar do sumiço de suas malas no aeroporto. Ela viajava pela companhia aérea JetBlue Airways quando a bagagem foi extraviada, e conta que está tentando resgatar o objeto, mas ninguém a responde.

A cantora Anitta.
A cantora Anitta.
Foto: Instagram/@anitta / Estadão Conteúdo

"Eu estou desde o início da turnê da Europa tentando arrumar umas malas e uns looks. Eu avisei que era uma companhia de m****. Meu fã-clube bem que podia ir lá esculachá-los para ver se eles atendem", reclamou.

"Era tanta roupa. Estou com ódio. Já fui lá e dei o maior bailão em inglês, porque esse povo [que trabalha com] mala é assim", continuou.

Para justificar a opinião, Anitta lembrou de quando uma bagagem importante sumiu e só conseguiu recuperá-la ao revelar sua identidade. "Falei meu nome e que ia botar no Instagram. Minha mala apareceu em dez minutos. Eles ficaram apavorados, [então não fazem] só porque não querem", criticou.

A cantora confessou que só não foi ao aeroporto brigar até agora porque "tem uma reputação a zelar". Se não fosse isso, ela revela que já estaria "catando tudo, jogando as malas para o alto" até encontrar a sua.

Veja também:

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade