Anitta revela perrengue com cantor em van no início da carreira: 'Tudo para ganhar R$ 300'
Cantora participou da gravação do programa 'Que História É Essa, Porchat?', do canal GNT
A cantora Anitta participou da gravação do programa Que História É Essa, Porchat?, do canal GNT, na quarta-feira, 19, e relembrou um perrengue que viveu no início da carreira.
Anitta contou que foi convidada para fazer seu primeiro show em um baile, em São Paulo, e foi com a mãe. As duas viajaram em uma van com um cantor de funk, a produtora do baile e uma bailarina mascarada. A mulher usava máscara, segundo Anitta, porque o músico estava bravo pelo fato de ter perdido uma outra dançarina, que ia seguir carreira solo.
Já no baile, a artista disse que, na sua vez de cantar, foi vaiada, porque o CD do funk Rude Boy, da Rihanna, estava arranhado. "Cantei à capela e acabou o show", declarou a Poderosa.
Na hora de ir embora, eles voltaram na mesma van e um novo problema surgiu. "Já estava de manhã quando a polícia parou a gente. O motorista não tinha documento e eu e minha mãe ficamos desesperadas. Quando passou um caminhão, fiz sinal e implorei carona. O resto ficou lá. Tudo para ganhar R$ 300", lembrou Anitta.