Angélica relembra nascimento de Benício ao prestar homenagem: 'Parece que foi ontem'
Celebrando os 18 anos do filho, Angélica abre o coração e relembra tudo o que viveu ao lado de Benício
Angélica abriu o coração nesta segunda-feira, 03/11, ao prestar uma comovente homenagem ao filho, Benício. Completando 18 anos de vida, o jovem foi elogiado pela mãe, que lembrou o momento em que o pegou no colo pela primeira vez.
"18 anos do meu menino. Que orgulho te ver crescer, amadurecer e se tornar esse homem sensível, curioso e cheio de luz. Parece que foi ontem que te peguei no colo pela primeira vez… e agora te vejo pronto pra voar, com o coração e a cabeça cheios de sonhos", disse.
E seguiu: "Acompanhar sua caminhada tem sido uma das maiores alegrias da minha vida. Ver de perto sua generosidade, sua força, seu senso de humor, e o jeito único com que você enxerga o mundo. Cada fase sua me ensinou alguma coisa, sobre amor, paciência, presença e sobre como o tempo passa rápido demais".
Por fim, Angelica destacou o amor e orgulho: "Te amo, filho. Obrigada por me escolher como mãe e por encher a nossa casa de vida. Que o mundo seja gentil com você, e que você siga espalhando essa luz que é só sua".
Ver essa foto no Instagram
Angélica fala sobre a polêmica do filho
Em entrevista ao podcast Menotalks, a apresentadora destacou os desafios de criar os filhos na era digital e citou a repercussão de uma briga que resultou no fim do namoro jovem com Duda Guerra. "Quando ele foi exposto à beça, ele sofreu como um adolescente sofreria, e eu, como mãe, sofri por ele e agi como uma mãe à moda antiga, que acolhe, dá conselho", contou.
Em seguida, Angélica destacou que não se intromete nas relações dos filhos e revela o maior desafio: "Eu nunca impus nada (…). A gente conversa, eles sabem que podem contar com a gente, mas, como qualquer adolescente, estão perdidos com as redes sociais".