Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Angélica fala de libido feminina e revela que deu brinquedo íntimo de presente para a mãe: 'Tenho vários'

A apresentadora relembrou a polêmica envolvendo uma campanha de Dia das Mães e falou sobre a intimidade com o marido, Luciano Huck

11 dez 2025 - 11h01
(atualizado às 11h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Angélica falou sobre a importância da liberdade sexual feminina, o uso de brinquedos íntimos, sua experiência com a menopausa e destacou a parceria aberta e sem preconceitos com o marido, Luciano Huck, nesses temas.
Angélica fala de libido feminina e revela que deu brinquedo íntimo de presente para a mãe
Angélica fala de libido feminina e revela que deu brinquedo íntimo de presente para a mãe
Foto: Reprodução/Instagram

O prazer feminino é assunto sério para Angélica. A liberdade sexual é um tema tão importante para a apresentadora que ela até deu um vibrador para a própria mãe. Em entrevista ao videocast Conversa vai, conversa vem, a loira relembrou o episódio e refletiu sobre a parceria do marido, Luciano Huck, em momentos íntimos. 

A ideia de presentear dona Angelina com um brinquedo sexual veio em 2023, durante uma campanha publicitária de Dia das Mães. Na ocasião, Angélica foi alvo de críticas e dividiu opiniões ao abordar o prazer feminino. Para ela, o tratamento seria diferente se a propaganda fosse feita por um homem. 

"Os homens podem ter prazer e a mulher não pode porque é histérica, né? O que mais me chocou nessa história toda foram as mulheres me criticando. Mãe não transa? Você não tem o seu próprio prazer, porque você vai criticar o prazer do outro?", questionou, em entrevista à jornalista Maria Fortuna. 

Além da campanha, a apresentadora também deu o exemplo em casa. Ao presentear dona Angelina, Angélica até lhe explicou como usá-lo. "Eu dei um vibrador pra minha mãe, que não sabia o que era, tive que explicar como é que bota para carregar", contou. 

Quando fez a publicidade, a esposa de Luciano Huck admitiu que não esperava reações negativas vindo de mulheres. "Vamos acordar para a vida? Homens ficarem meio assim, tudo bem, agora, as mulheres.... Vamos nos apropriar do nosso prazer. Se apropria. Não deixa ninguém tirá-lo de você, vir com historinha. Mães também transam. A gente precisa saber detalhes? Não precisa. Mas transam", argumentou. 

Angélica festeja aniversário de 52 anos nos Lençóis Maranhenses
Angélica festeja aniversário de 52 anos nos Lençóis Maranhenses
Foto: @angelicaksy via Instagram / Estadão

Aos 52 anos, Angélica garante que fala com propriedade de causa. Isso porque a apresentadora considera que sua relação com o próprio prazer foi melhorando ao longo do tempo, inclusive com o uso de brinquedos sexuais. 

"Tenho vários, uma gaveta. Sim, certeza que foi melhorando com o tempo. E com a conversa, ver outras mulheres falando sobre o prazer liberta. Você começa a questionar o seu. Essa troca entre mulheres é muito poderosa. Muito mais que a troca entre os homens. A gente vai muito mais fundo, somos mais complexas", afirmou. 

O que também a ajudou a entender melhor o próprio corpo na hora 'H' foi a conversa aberta com o marido, Luciano Huck. Segundo ela, o apresentador não se intimida com o uso de brinquedos eróticos e embarca em propostas diferentes sem resistência.  

"Homem bacana aceita o vibrador junto na relação. Esse cara vai te fazer feliz porque não tem preconceitos, inseguranças. Meu marido é maravilhoso! Não está nem aí. E olha que ele é de uma geração que poderia ser careta. Mas é aberto a aprender e às discussões", destacou. 

'Tem que falar para o marido'

Além da libido feminina, outro tema importante para Angélica é a menopausa. A apresentadora de 52 anos passou pelos sintomas aos 43, e sentiu que era a hora de trazer o assunto para o debate.

"Foi difícil no começo. Não tinha informação nenhuma e sofri tudo: calores, mudanças no corpo, impacto na libido. Tudo sem saber o que era. Ninguém falava 'perimenopausa'. Como sempre fui natureba, passei a fazer tudo meio natural, chá de não sei o que. E a coisa não fluía. No meu caso, precisava de reposição. Comecei a fazer, e a vida vai mudando até ter a rédea de novo", relembrou. 

Luciano Huck grava programa com Angélica
Luciano Huck grava programa com Angélica
Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma vez, a parceria de Luciano Huck foi imprescindível no processo. "Tem que falar pro marido! Quando comecei a falar de menopausa, amigas próximas diziam: 'Você não pode falar isso, imagina o seu marido?'. Não, gente! Então, é melhor ele não estar comigo", defendeu.

"Se não posso falar das dores e dos amores para a pessoa que escolhi, com quem divido tudo, que intimidade é essa? Seu companheiro ou companheira tem que ser aliado nesse momento, você precisa de apoio, não dá para ficar sozinha", completou. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade