Andressa Urach solta o verbo após voltar para prostituição e deixar Igreja: 'Não tenho medo de ir para o inferno'
Depois de tanta mudanças na sua vida, fica difícil acompanhar como anda Andressa Urach. Agora que voltou para o mundo de shows eróticos, a influenciadora comentou o fato de ter deixado a vida religiosa e explicou sua relação com Deus após tomar decisão polêmica.
Andressa Urach respondeu perguntas de muitos seguidores no último domingo (23). Dando atualizações sobre sua nova vida após voltar a se apresentar em uma casa de prostituição, entrar para o OnlyFans e começar uma turnê de shows eróticos pelo Brasil, a influenciadora também contou um pouco sobre sua relação com a fé atualmente. Respondendo um internauta que quis saber se ela tinha medo, depois de ter largado a Igreja, ela disse que se sente segura por ainda acreditar em Deus.
Andressa Urach sobre fé: 'Se eu morrer agora, quem me busca é Jesus'
"Eu acredito em Jesus. Eu acredito que Ele que perdoa pecados. Eu acredito em anjos, eu acredito em demônios, eu acho que existem sim. Eu vi o espírito da morte vindo me buscar. Mas, hoje eu não tenho medo de ir para o inferno, mesmo fazendo as escolhas que eu estou fazendo, porque eu peço misericórdia para Deus todos os dias", começou na sua explicação.
Em seguida, ela confirma que mantém sua fé, mesmo tendo largado a Igreja: "Peço perdão pelos meus pecados todos os dias, porque às vezes a gente julga alguém, a gente tem um pensamento ruim, e tudo é pecado. Tudo que não vem da fé é pecado. Então, a salvação é individual. Deus conhece nosso coração. Mas eu tenho certeza da minha salvação. Se eu morrer agora, quem me busca é Jesus, porque ele que morreu por mim e a gente é salvo pela graça de Deus, então eu acredito fielmente nisso e durmo em paz por isso".
'Sempre com Jesus no meu coração e de biquini sim', diz Andressa Urach
Finalizando sua...