Script = https://s1.trrsf.com/update-1784747113/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Ana Maria Braga dispara sobre separação da filha: 'Eu não dou palpite'

Apresentadora comentou o assunto ao vivo e voltou a falar sobre as escolhas da filha

28 jul 2026 - 16h49
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio à repercussão da separação de Mariana Maffeis e Badarik González, Ana Maria Braga comentou, ao vivo no Mais Você, como enxerga seu papel como sogra. A apresentadora aproveitou uma brincadeira de Louro Mané para afirmar que evita interferir nos relacionamentos dos filhos.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

"Eu sou uma sogra diferente"

Durante o programa desta terça-feira (28), Louro Mané brincou com o Dia da Sogra e comparou a data ao Dia do Agricultor.

"Os dois entendem tudo de cultivo. Um cultiva terra e a outra cultiva palpites."

A piada arrancou uma resposta imediata de Ana Maria Braga, que negou dar opiniões sobre a vida amorosa dos filhos.

"Eu sou uma sogra diferente, eu não dou palpite, nem que peçam. Deus me livre e guarde de dar palpite. Sempre sobra pra sogra."

Separação da filha ganhou repercussão

A declaração acontece poucos dias após ganhar repercussão o fim do casamento de Mariana Maffeis com o colombiano Badarik González.

Embora não tenha citado diretamente a separação durante o programa, a apresentadora voltou a reforçar que prefere respeitar as decisões da filha e não interferir em questões pessoais.

Apresentadora já falou sobre as escolhas da filha

Antes do divórcio vir a público, Ana Maria Braga já havia comentado, durante participação no quadro Pode Perguntar, do Fantástico, que nem sempre concorda com o estilo de vida adotado por Mariana Maffeis.

Na ocasião, ela afirmou considerar algumas decisões da filha "radicais demais", especialmente na criação dos netos, mas ressaltou que respeita suas escolhas.

"Ela fez as escolhas dela, tanto no casamento, como eu fiz as minhas. [...] Eu acho que é radical demais, mas eu não sou a mãe das crianças."

Mesmo com as diferenças de opinião, a apresentadora afirmou sentir orgulho da filha e dos netos, deixando claro que procura manter uma postura de respeito diante das decisões da família.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Melhor da Tarde (@melhordatardeband)

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra