Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Ana Maria Braga discorda da criação 'natureba' dos netos: 'Acho radical demais'

Apresentadora falou no Fantástico sobre o estilo de vida de Mariana Maffeis, com quem discorda em alguns pontos, mas esbanja orgulho

29 jun 2026 - 13h24
Compartilhar
Exibir comentários

Ana Maria Braga, 77 anos, respondeu com sinceridade quando foi questionada sobre a filha Mariana Maffeis durante o quadro Pode Perguntar, exibido no Fantástico do último domingo. No programa, pessoas autistas tiveram a oportunidade de fazer perguntas à apresentadora, e o tema da família gerou um dos momentos mais reveladores da atração.

Foto: Mais Novela

Mariana, 43 anos, professora de ioga e adepta da filosofia Vedanta Vaishnava, vive na zona rural de São Paulo, mãe de quatro filhos nascidos de parto ecológico em casa e criados sem qualquer equipamento eletrônico. Um estilo de vida que Ana Maria respeita, mas não esconde que questiona em alguns pontos.

Ao ser perguntada sobre de que forma a filha a faz refletir sobre escolhas e valores, a apresentadora do Mais Você foi direta. "A minha filha é um caso muito especial, graças a Deus. A Mariana é uma menina muito inteligente. E ela fez as escolhas dela, tanto no casamento, como eu fiz as minhas, quanto no parto das crianças."

Sobre os partos em casa, Ana Maria deixou claro seu ponto de vista. "Ela fez a opção de ter parto natural, em casa, sem ninguém, o que, para mim, é um perigo. Porque você não tem um apoio ou a possibilidade de, se tiver um problema, ter alguém para ajudar a resolver. Pode ser uma coisa muito séria."

A apresentadora também revelou que os netos não assistem ao seu trabalho na televisão, e que isso também é uma escolha de Mariana. "Ela também optou por criar os filhos dela da forma dela. Eles não usam nenhum equipamento eletrônico", contou, antes de acrescentar:

"Eu acho que é radical demais, mas eu não sou a mãe das crianças. E ela dá outras opções todas para as crianças, que é a convivência com a natureza, com a vida de um jeito diferente. Ela vai ter os frutos disso no futuro. E eu fico muito orgulhosa dos netos e da filha que tenho."

Além de Mariana, Ana Maria também é mãe de Pedro, 42 anos, diretor de fotografia que já atuou em produções de streaming como o documentário Babel SP, da HBO Max. Os dois são frutos do relacionamento da apresentadora com o economista Eduardo de Carvalho.

View this post on Instagram

A post shared by Mariana Maffeis P De Carvalho (@maffeismariana)

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra