PUBLICIDADE

Ana Maria Braga comete gafe ao vivo e pede desculpas

A apresentadora falou um palavrão ao comentar sobre o desempenho de um jogador de seu time do coração

10 jun 2024 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta segunda-feira (10), Ana Maria Braga se perdeu e falou um palavrão ao vivo. Durante uma conversa com Felipe Andreoli, a apresentadora se empolgou ao comentar sobre o desempenho de Endrick, do Palmeiras.

Ana Maria Braga comete gafe ao vivo e pede desculpa
Ana Maria Braga comete gafe ao vivo e pede desculpa
Foto: Pinterest / Famosos e Celebridades

O Brasil levou a melhor conta o México em um amistoso no último sábado. Com um gol de Endrick aos 96 minutos, o jogador se tornou destaque da partida. "Sabadão foi embalo de sábado à noite. Às dez da noite, Brasil venceu o México por 3 a 2. O Endrick é iluminado, né? O último lance, o menino vai lá e 'pá'", falou Felipe.

Endrick, porém, está de saída do Palmeiras para o Real Madrid. Palmeirense de coração, Ana Maria Braga comentou sobre a despedida do atleta. "Nem me fale… Cada vez que você me fala isso, dá uma dor no coração", comentou.

Emocionada, a apresentadora chegou até a soltar um palavrão. "Ah, o menino foi embora… Mas dá um p*ta orgulho… Ai, desculpa!", disse envergonhada.

Por fim, Ana Maria Braga levou Andreoli e a equipe aos risos e comentou sobre o desempenho do jogador. "Dá muito orgulho de ele ser brasileiro, mas de qualquer jeito ele estava tão bem aqui no Palmeiras…", lembrou.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade