Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Hickmann diz que 'certeza na cura' de Edu Guedes é maior que medo: 'É apenas o recomeço de uma vida saudável'

Apresentadora publicou nas redes sociais uma foto ao lado do marido e uma mensagem sobre o diagnóstico de câncer

7 jul 2025 - 09h20
(atualizado às 12h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ana Hickmann expressou fé e gratidão ao comentar sobre o diagnóstico de câncer de Edu Guedes, que passou por cirurgia no pâncreas, descrevendo o momento como o início de uma vida saudável e pedindo orações.
Ana Hickmann fala que 'certeza na cura' de Edu Guedes é maior que medo:

A apresentadora Ana Hickmann publicou nas redes sociais, nesta segunda-feira, 7, uma mensagem sobre o diagnóstico de câncer do apresentador e seu marido, Edu Guedes, agradecendo o carinho das pessoas com eles e pedindo orações.

"Algumas notícias chegam como uma tempestade, nos pegam desprevenidos e nos fazem mudar a rota de repente. Mas maior do que o medo, são a fé e a certeza na cura", escreveu Ana em um post com uma foto ao lado de Edu.

Ela também agradeceu o apoio de cada pessoa que enviou uma mensagem de carinho e orou pelo marido.

"Esse momento delicado que estamos passando é apenas o recomeço de uma vida saudável e feliz que voltaremos a viver em breve! Continuem rezando por ele, isso faz toda a diferença. Muito obrigada", afirmou.

Veja a publicação:

Diagnóstico de câncer

Ana Hickmann e Edu Guedes
Ana Hickmann e Edu Guedes
Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann

Edu Guedes, de 51 anos, foi diagnosticado com câncer na região do pâncreas. No fim de semana, ele precisou ser submetido a uma pancreatectomia robótica, procedimento para a retirada total ou parcial do pâncreas, no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo a assessoria, ele descobriu a doença ao tratar outro quadro de saúde. Inicialmente, ele foi ao hospital retirar cálculos renais, mas, após realizar alguns exames complementares, constatou-se que se tratava também de câncer no pâncreas.

Apesar da gravidade do caso, a cirurgia ocorreu sem intercorrências. No comunicado, a equipe destacou que a recuperação será "delicada" nos próximos dias.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade