Amiga de Preta Gil revela se Rodrigo Godoy exigiu parte da herança da cantora: 'Verme'
Amiga de Preta Gil, Jude Paulla solta o verbo nas redes sociais e detona Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora
Jude Paulla, uma das melhores amigas de Preta Gil, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 26/11, para postar um desabafo. A DJ e influenciadora digital soltou o verbo ao se deparar com uma notícia sobre Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora que a traiu no início do tratamento contra o câncer.
"Parem de noticiar esse verme", pediu a amiga de Preta, no X (antigo Twitter). Em seguida, após um seguidor falar que ela estaria dando visibilidade ao personal ao compartilhar o post, Jude Paulla rebateu o comentário e se explicou.
"Prefiro estar aqui dando RT de repúdio caso alguém tenha esquecido que ele é um verme já que a memória das pessoas às vezes é curta, mas a minha não! E quando é algo que me afeta diretamente realmente eu não tenho problema nenhum em mostrar que ele é lixo, mesmo que 'dando palco'", falou.
A famosa ainda aproveitou para negar que Rodrigo Godoy teria solicitado a partilha de bens após a morte de Preta Gil. "Ele é mau caráter, mas não é maluco", ressaltou.
parem de noticiar esse vermeeeeee!!! https://t.co/7ou62iI8MM
— jude (@judepaulla1) November 26, 2025
ele é mau caráter mas não é maluco kkkkk
— jude (@judepaulla1) November 26, 2025
Ex-affair celebra legado de Preta Gil e sua influência
O Kannalha marcou presença, na noite desta segunda-feira (24), na quinta edição do Prêmio Potências 2025, realizada na Sala São Paulo, um dos principais palcos culturais da capital paulista. Aos 28 anos, o cantor se emocionou ao falar sobre o evento e sobre a importância de Preta Gil (1974-2025) em sua trajetória pessoal e profissional. A artista, que faleceu em julho deste ano devido a um câncer, deixou uma marca profunda na vida de Kannalha, com quem manteve uma relação de amizade nos últimos anos.
"Estou me sentindo muito honrado. Me lembro das palavras que a Preta falou que no dia que ela estava aqui. Ela tinha adiado a quimioterapia para poder estar aqui, porque a presença dela aqui curava ela. Estou sentindo essa energia, de fato, aqui. Estamos aqui celebrando juntos, como ela mesmo falou: 'somos merecedores do nosso lugar'. A pele negra é uma potência", disse o cantor em entrevista à Quem, visivelmente emocionado.
Kannalha relembrou ainda o impacto que Preta teve na construção de sua autoconfiança e no incentivo para que ocupasse espaços que antes pareciam inalcançáveis. "Neste mês, a gente teve o Dia da Consciência Negra. Passei esse dia lembrando dela o tempo todo, lembrando do quanto ela foi importante para mim, até para eu poder estar aqui hoje. Às vezes, não me via em lugares como este, mas ela falava para mim: 'você é incrível'. Ela sempre quis levantar a minha autoestima. Com certeza, ela vai ser lembrada aqui, não só por mim, mas por todos. A gente nunca deve esquecer esse nome, tão importante para o nosso povo preto", destacou.