PUBLICIDADE

Alexandre Frota cita filme adulto e provoca Eduardo Bolsonaro

Ator afirmou que o deputado do PL-SP elogiou a sua atuação com uma travesti

12 mar 2023 - 23h10
(atualizado em 14/3/2023 às 09h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-deputado Alexandre Frota aproveitou o domingo para relembrar a sua produção de conteúdo adulto. Após falar sobre o seu ensaio para a Revista G Magazine, o ator detalhou a participação em um dos filmes pornôs que protagonizou e ainda aproveitou para provocar Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Em sua sequência de postagens no Twitter, Frota revelou que ficou durante dois dias gravando em um motel em São Paulo, em 2006. Na produção, ele fez par com a travesti Bianca Soares.

"Em Junho de 2006, o mais polêmico filme chegava às locadoras de todo país. Um novo DVD. Tratava-se de uma produção, na qual eu contraceno com a travesti Bianca Soares. O filme explodiu de vendas e foi o mais acessado nos sites. Foi um delicioso escândalo e sucesso", escreveu.

Na sequência, Frota provocou Eduardo Bolsonaro, a quem chamou de 'bananinha', e deu entender que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro já assistiu e elogiou a sua atuação.

"Levamos dois dias filmando em um motel de São Paulo, Adorei ter feito este filme, aliás a ideia foi minha. Muitos conservadores de família criticam, mas parecem conhecer todos os detalhes do filme. Bananinha, por exemplo, disse 'que eu nunca deveria ter parado de fazer'. Acho que gostou muito", afirmou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade