Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alessandro Jodar, da Globo, faz rara aparição ao lado da esposa grávida

Jornalista esportivo, Alessandro Jodar surgiu em público com Isabella Lubrano, que espera a primeira filha do casal, Alice

9 set 2025 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários

O apresentador Alessandro Jodar, da Globo, conhecido por comandar os blocos esportivos do Hora 1 e do Bom Dia São Paulo, além de participar do Mais Você, fez uma rara aparição ao lado da esposa, a booktuber Isabella Lubrano, de 35 anos. Grávida da primeira filha do casal, que se chamará Alice, Isabella acompanhou o jornalista na segunda noite do festival The Town, realizado neste domingo, 7, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Isabella Lubrano e Alessandro Jodar — Foto: Marcelo Sá Barretto
Isabella Lubrano e Alessandro Jodar — Foto: Marcelo Sá Barretto
Foto: Agnews / Contigo

Para a ocasião, Isabella escolheu um vestido preto curto, combinado com meia-calça arrastão e um casaco também preto. Ela carregava uma bolsa clara no ombro e deixou os cabelos soltos, destacando um visual moderno e discreto. Já Alessandro optou por um estilo esportivo e casual, vestindo camiseta, shorts azul-escuro e casaco azul com detalhes vermelhos no zíper. O casal foi clicado por paparazzi enquanto circulava pelo evento.

Como foi o anúncio da gravidez?

A notícia da gravidez foi revelada no início de setembro, durante o Mais Você. A apresentadora Ana Maria Braga chamou Jodar à mesa e anunciou: "Antes de falar de esporte, ele tem uma notícia para dar". Surpreso, o jornalista confirmou a gestação e brincou sobre a intuição da colega, que já desconfiava da novidade.

Logo após a revelação, Jodar publicou uma mensagem nas redes sociais, agradecendo ao carinho do público. "Ainda sem acreditar que os primeiros presentes da gravidez vieram da rainha Ana Maria Braga e sua equipe maravilhosa. Eu e a Isa ficamos emocionados. Que dia mágico e inesquecível!", escreveu.

No dia seguinte, durante o Bom Dia São Paulo, ele anunciou o nome e o sexo do bebê: será uma menina chamada Alice. Segundo a revista Crescer, Alice significa "de qualidade nobre" ou "de linhagem nobre" e é usado em diversas culturas.

Juntos há 20 anos, Alessandro e Isabella oficializaram a união em fevereiro de 2025, em uma cerimônia realizada em Mairiporã, no interior de São Paulo. O casal aproveitou o Carnaval para a lua de mel em Paraty, no Rio de Janeiro.

Confira mais:

View this post on Instagram

A post shared by Bom Dia SP (@bdsp.globo)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade