PUBLICIDADE

Alessandra Scatena relembra assédio na época do "Domingo Legal"

De acordo com a apresentadora, a situação era absurda; confira os detalhes

23 nov 2021 - 15h03
Compartilhar
Exibir comentários
Alessandra Scatena trabalhou como assistente de palco de Gugu Liberato por mais de uma década.
Alessandra Scatena trabalhou como assistente de palco de Gugu Liberato por mais de uma década.
Foto: Instagram/@alessandrascatenaoficial / Famosos e Celebridades

Aos 46 anos, Alessandra Scatena relembrou investidas que recebeu do cantor Julio Iglesias na época em que trabalhava no "Domingo Legal". De acordo com a apresentadora, a situação era absurda. 

Em entrevista ao "Foi Mau" desta segunda (22), na RedeTV!, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato contou para Maurício Meirelles que essa não foi a única cantada que recebeu. Diversos nomes do cenário musical nacional e internacional também cometiam o ato.

"Pensa em um homem galanteador, para não dizer outra coisa. Ele falava para o Gugu: 'Vou levar essa mulher comigo'. Ficou atrás de mim o programa inteiro, me chamava de 'guapa' e 'hermosa', ficava me olhando da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Uma coisa absurda", afirmou.

Alessandra conta que mesmo ao dizer que era comprometida, ele dizia não se importar. "Eu já não sabia mais o que responder", explicou. 

"O que mais escutava naquela época era: 'Fulano gostou muito de você e quer te levar para sair'. Sempre nesse papinho, sempre nessa pegada", continuou. 

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade