Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Álcool e drogas: Laudo revela a verdade sobre acidente de Gato Preto e Bia Miranda

Laudo do IML indica estado de Gato Preto durante o acidente provocado pelo influenciador no dia 20 de agosto; saiba detalhes

19 set 2025 - 14h43
Compartilhar
Exibir comentários

Um mês após o acidente que Gato Preto e Bia Miranda se envolveram, o laudo revelou detalhes sobre o caso. A TV Globo obteve o resultado do laudo toxicológico do Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (19). Saiba tudo!

Laudo sobre acidente de Gato Preto e Bia Miranda
Laudo sobre acidente de Gato Preto e Bia Miranda
Foto: Reprodução / Mais Novela

De acordo com o laudo, o Gato Preto, que dirigia o veículo, consumiu álcool e drogas antes de provocar o acidente em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Aliás, o exame de urina deu positivo para o álcool, MDMA (droga conhecida como ecstasy) e maconha.

Além disso, o g1 informou que o influenciador deve ser indiciado por crimes de: lesão corporal na direção de veículo automotor, qualificada pela embriaguez, omissão de socorro, fuga do local do acidente, condução em velocidade incompatível com a segurança e adulteração do local do crime.

O acidente aconteceu após a Porsche dos famosos bater contra um Hyundai HB20 em um cruzamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima. Como mostrado pelas câmeras de segurança, Gato Preto avançou o sinal vermelho em alta velocidade, atingiu o veículo e, em seguida, colidiu contra um poste. O influenciador e a ex-Fazenda não se machucaram. Entretanto, o filho do motorista do outro carro sofreu uma fratura no maxilar e precisou ser levado ao hospital.

Flagra de Gato Preto

Após o grave acidente em São Paulo, Gato Preto foi detido pela Polícia Militar. Aliás, as câmeras corporais das autoridades registraram o momento em que o influenciador abriu a porta de casa. Entretanto, ele chamou atenção ao aparecer sem roupa e acompanhado de duas mulheres.

Segundo o portal LeoDias, ao ser questionado se estava sozinho, ele responde: "Estou com duas minas". Em seguida, os policiais pediram para entrar na casa com Gato Preto para que ele se vestisse. O motivo seria que as autoridades não sabiam se ele teria uma arma no local, algo que foi negado pelo famoso. Em determinado momento, o policial cobre a câmera e diz: "Se o MP requisitar as imagens, você não vai estar nu. Pede para elas se vestirem para a gente não poder ver elas nuas também". Além disso, ele ainda explicou o motivo da detenção.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade